Minha lista de blogs

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Projeto: Física em quadrinhos

O Natal passou, o Carnaval acabou e as aulas já começaram.
Uma das matérias que mais me apaixonaram nos tempos em que ir à aula era uma diversão - pois é, para alguns poucos muitos estudar é a amior diversão! - era Física.
Emboa a literatura tenha me carregado no colo, e até por isso, em vista do meu gosto pela leitura, sempre que me cai na mão um livro de Física devoro-o lenta e prazeirosamente.
Nos dias de hoje vejo muitos poucos alunos falarem amorosamente sobre Física, por isso, hoje caiu-me às mãos esse excelente Projeto de Física em Quadrinhos, projeto do Professor Rafael Nink de Carvalho. apressei-me em conectar e voltar urgentemente aqui pro Blog e divulgar.
Eu sei que tenho andado distante, só olhando, mas quando apareço é para forrar a cama.
Bom proveito e, por favor, entrem sempre ema contato com o autor, pois eles sempre gostam muito: http://rafaelnink.com/blog/category/fisica/

Nenhum comentário: